Solar Technology: Patrocinadora oficial e fornecedora de energia solar do EC Laranja Mecânica Arapongas.

image0 (1)

A empresa Solar Technology é especializada na instalação de painéis solares em residências e empresas através da utilização de energia fotovoltáica. A empresa atua nos setores de Geração de energia elétrica por meio de sistemas Fotovoltaicos e Automação residencial e comercial, contando com profissionais qualificados e oferecendo ao mercado soluções inteligentes em eficiência energética na cidade de Arapongas e região.

O Esporte Clube Laranja Mecânica já utiliza a energia solar no centro de treinamento do clube.

‘O clube funciona como um tipo de Rotary’ comenta Cassiano Freire, proprietário de Solar Technology. ‘O gestor do clube conheceu nossa empresa e recomendou ao clube. Depois a bola foi para frente e instalamos os painéis solares. Atualmente o EC Laranja Mecânica Arapongas é uma das nossas referências ‘.

1 – Pode nos contar mais sobre a empresa Solar Technology?

A Solar Technology veio para oferecer o melhor que a energia pode nos dar, para que assim todos possamos desfrutar da energia solar sem preocupações, com qualidade e muita economia. Temos como objetivo mostrar uma alternativa de se ter energia elétrica de forma eficiente e mais barata.

Nosso intuito é alcançar o máximo de pessoas para que possamos ajudar não só economicamente, mas também a preservar consideravelmente o nosso meio ambiente.
Hoje a energia solar fotovoltaica é acessível para o consumidor, fazendo com que nosso cliente tenha economia imediata, com um investimento que se pague com a própria economia de energia.

2 – Porque hoje em dia a energia solar desperta tanto interesse?

Estamos vivendo em tempos de crise econômica e hídrica e com escassos cuidados com o meio ambiente, e com altos reajustes na tarifa de energia, então o principal ponto de interesse referente a energia solar, é que a mesma pode suprir de uma só vez esses dois grandes problemas!

Um ponto de extrema relevância é que a energia solar é uma fonte renovável, e toda reserva de energia da terra como: petróleo, gás natural e carvão são comparados apenas a 3 semanas de energia solar disponível na terra, além disso, a quantidade de energia solar que cai sobre a superfície da terra em 1 hora equivale ao consumo anual total de todos no planeta!

3 – Por qual motivo a empresa decidiu patrocinar o EC Laranja Mecânica Arapongas?

Existem vários motivos que podem ser citados, mas o motivo principal de nosso patrocínio, são as pessoas envolvidas no processo, por ser um Clube bem engajado, que está em ascensão, um ótimo Clube com grande potencial, gostaríamos de alguma forma colaborar para que o EC Laranja Mecânica consiga trilhar um caminho de sucesso e com isso, levar nossa marca a diversos lugares junto com ele.

O Clube possui ideais que cruzam com nossos objetivos, que é sempre entregar o nosso máximo! Nossa parceria também se baseia em termos uma boa relação com os profissionais da nossa região, criando um elo de parceria e estabelecendo assim nossa marca como uma das apoiadoras do Clube!

4 – Tem mais alguma mensagem para os empresários Araponguenses em relação ao clube?

O EC Laranja Mecânica está em pleno crescimento, com atletas dedicados, em constante treinamento para que assim, quem sabe levar o Clube até o objetivo: o título da Terceira Divisão do Campeonato Paranaense. Após isso o céu é o limite!
Fazendo parte deste projeto, os empresários e apoiadores terão suas marcas com grande visibilidade no cenário paranaense e nacional.

Website oficial:
www.solartechnology.com.br

Contato:

Tel/ whatsapp:
(43) 99665-9726

ENDEREÇO:
Principal:
Avenida Maracanã, 3530, Sala 02 – container,
Vila Araponguinha, Arapongas, PR,
86705-582, Posto Breda